14 janeiro 2011

Forever young? Alphaville volta com turnê e novo disco

Ícone dos anos 80, banda alemã continua na ativa. Da formação original, sobrou apenas o vocalista

A banda Alemã Alphaville, famosa mundialmente nos anos 80 por hits como "Forever Young" e "Big in Japan", continua na ativa. Somente com o vocalista Marian Gold da formação original, o grupo está gravando um novo álbum e promete uma turnê pela Alemanha. De acordo com Gold, o Alphaville está resgatando – em algumas músicas – os sintetizadores e as baladas pop que o tornou muito famoso pelo mundo há quase trinta anos atrás.

O último lançamento oficial do Alphaville foi em 1998, porém, o mais recente disco do grupo foi "Crazy Show", divulgado somente na página oficial da banda, em 2003. Sobre o novo trabalho, Marian Gold afirmou não estar esperando entrar no ranking das mais executadas em seu país, porém, revelou que o grupo reencontrou 100% sua alma.

O novo álbum ainda não tem nome nem data de lançamento, porém, os músicos confirmaram que ele será a base da turnê que o Alphaville fará pelo seu país nesse ano.

Fonte: Radio Cidade Web Rock

Categories: ,

6 comentários:

Eu agredito no susseso do nove disco do alphaville. e uma banda incrivel com lindas musicas. Sou fan de marian ,ele e incansavel mantem o alphaville ate hoje.e espero que cotinue mantendo . O que e bom tem que permanecer vivo para sempre sim como forever young ,big in japan ,for a million .etc samir zogbi cabo frio rj

Olá! Tem a indicação de um selinho de qualidade para o seu blog no Na Manha do Gato. Passa lá pra pegar! Bjs, Silvia

Valeu a visita, Sr. Zogbi! Pelo visto você é mesmo fã dos caras, heim. hehe

Tá certo. O que é bom, nos faz bem deve continuar mesmo. Acredito que haja espaço pra todos mas poucos estão aí há 15, 20 anos ... Haja vigor! Ao passo que muita bandinha acaba sem nem ter começado direito.

Boa música em 2011!

Você gosta do som do Alphaville? Espero que seus ouvidos continuem com muita saúde até os cento e muitos anos de vida para escutá-los ainda na cadeira de balanço.

SEM DÚVIDA ALGUMA, EU AMO O ALPHAVILLE E NÃO ME CANSO DE OUVIR, HOJE AMANHÃ E SEMPRE, ATÉ FICAR VELHINHA E OUVINDO BEM É CLARO. TAMBÉM SOU SUPER FÃ DO MARIAN.

Sim realmente é um ótima banda e suas músicas ficaram pra sempre porque são inesqueciveis!

Postar um comentário