14 janeiro 2011

"Homem-Aranha 3D" contrata ator dos anos 80

C. Thomas Howell contou em seu perfil no Facebook que as gravações começam no próximo dia 25

A maioria dos grandes astros dos cinemas da década de 80 sumiram... Alguns, como Mickey Rourke, acabam sendo resgatados e são catapultados para fama mais uma vez.

Quem ganhou sua segunda chance é C. Thomas Howell, que ganhou fama a participar de filmes como "E.T. - O Extraterrestre", "Admiradora Secreta" e "A Morte pede Carona".

Ele foi contratado para o novo "Homem-Aranha", e viverá Ray (papel não especificado). Além disso, Stan Lee confirmou que sua participação no filme envolverá uma cena de ação. Emma Stone ("Zumbilândia") e Andrew Garfield ("A Rede Social") também ganham personagens.

Rhys Ifans ("Um Lugar Chamado Notting Hill") será o vilão Lagarto e Martin Sheen ("Os Infiltrados") e Sally Field ("Forrest Gump, o Contador de Histórias"), respectivamente, como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone).

Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.

No novo "Homem-Aranha", o diretor Marc Webb ("500 Dias Com Ela") dará um maior destaque para os dramas de Parker. A estreia acontece em 3 de julho de 2012.

Fonte: Cinepop

Leia também
@ O elenco estelar de "Vidas Sem Rumo", 25 anos depois

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário