22 fevereiro 2011

"Roberta Close teve o tempo dela, agora é o meu", diz ex-sister Ariadna

Cabeleleira segue os passos da musa 80ista e sai na Playboy de março


Confirmada na edição especial da Playboy que chega às bancas em março, a ex-BBB11 Ariadna está eufórica. Acredita que o ensaio sensual possa abrir portas para outros trabalhos como modelo fotográfico, planeja um curso de teatro, um salão de beleza próprio e um livro sobre a sua vida. E não teme comparações: para ela, Roberta Close, outra transexual a estampar as páginas da maior revista de nu feminino do país, é uma diva, mas já teve o seu tempo. “Agora, é o meu”, avisa a cabeleireira de Realengo, Rio de Janeiro. Na entrevista abaixo ela fala sobre a Playboy, seu passado e a confusão com a família da ainda confinada Maria, que afirmou ter sido garota de programa.


Você teme as comparações com a Roberta Close, que também já saiu na Playboy?
Não tenho medo nenhum, acho que as pessoas exageram nas comparações. A Roberta é uma diva, mas teve o tempo dela, agora é o meu.

Antes de decidir pelo ensaio, a Playboy fez uma enquete, em que 65% votaram a seu favor. Isso a surpreendeu?
Não muito. Isso mostra como o brasileiro não só tem curiosidade, mas entende a minha essência feminina. Talvez eu também seja uma diva pelo ponto de vista das outras pessoas.

Já está definido como será feito o ensaio?
Não, mas eu gostaria que fosse num cenário natural, no campo, com jardins e flores, ou no mar.

E depois da Playboy, quais os planos?
Espero que depois da revista apareça bastante trabalho para mim. A minha meta é continuar trabalhando como modelo fotográfica e fazer curso de teatro. E quem sabe, mais à frente, abrir o meu próprio salão de beleza. Eu não tenho trabalhado como cabeleireira, mas por esses dias eu fiz o cabelo do filho do Gabriel, que voltei a namorar depois de sair do Big Brother. Mais adiante, penso em escrever um livro sobre a minha vida.

O BBB proporcionou coisas boas para você, mas também dor de cabeça. A família da atriz Maria Melilo não gostou de você ter dito ao músico Mauricio que ela trabalhou como garota de programa e já ameaçou abrir um processo...
A minha parte jurídica está cuidando disso. Eu já pedi desculpas para a mãe da Maria em entrevistas que dei a duas rádios. Não foi minha intenção ofendê-la, até porque o meu passado não é dos melhores. Eu trabalhei como garota de programa na Itália por cinco anos, juntando dinheiro para a cirurgia de mudança de sexo na Tailândia. Espero conversar com a Maria pessoalmente e dizer que não quis acusá-la de nada.


Mas você mantém a afirmação de que Maria trabalhou como garota de programa?
Prefiro não falar mais disso.

E você acha que o Mauricio deve voltar a ficar com ela?
Nada disso. Acho o Mauricio um partido ainda melhor que o Wesley para a Maria. Ele é bonito por dentro e por fora.

Por que você demorou tanto a contar aos outros participantes do reality show que era transexual?
Não preciso sair com uma placa na cabeça, “Eu sou operada, já fui travesti”. É uma particularidade minha e eu pensava em me abrir na hora certa.

E agora, por quem você torce?
Eu torço pela Jaqueline, que é guerreira, tem personalidade forte e foi quem sempre me entendeu melhor na casa. Foi ela quem mais viu a minha alma. Deve ser porque sai em escola de samba, e toda escola tem gays e travestis. O que faz uma escola brilhar são os travestis, o povo GLBT. Nós fazemos o mundo brilhar.


Fonte: Veja Online


Leia também

@ Nany People: "Venero as músicas dos anos 80"

Categories:

3 comentários:

Nossa, mas que diferença imensa entre as duas hein! Roberta ainda era bonita desde pequena, mas essa aí....

Pois é, Silvia. Concordo! Robertinha tá até mais forte agora, em seus 46 anos. Mas, ela era linda de rosto, corpo, jeito ... tudo.

Já a Ari .. (como é mesmo o nome!?!) só fala m... e vem querendo se promover a torto e direito. Que ela mais ela faz além de exibir o corpicho? Besteira isso! Deu saudades da Roberta, isso sim!

Valeu o comments. :D

Nossa é verdade...acabou dando saudades da Roberta. Ali sim era lindona, não é esse troço que é Ariadna, e que macho feio hein kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário