22 fevereiro 2011

Ashton Kutcher pode virar um Caça-Fantasmas!

Recruta zero: filme irá revelar nova geração de Caça-Fantasmas. Sequência já tem Sigourney Weaver e Dan Aykroyd confirmados!

O Digital Spy tentou descobrir em que pé está “Caça-Fantasmas 3″, em entrevista com o diretor Ivan Reitman, que fez os dois primeiros filmes da franquia e voltaria a assumir a direção do terceiro.


Reitman contou que o roteiro final está nas mãos de Bill Murray, que só vai decidir se participa ou não da sequência após lê-lo.


Se tudo der certo, as filmagens vão revelar uma nova geração de Caça-Fantasmas. E Reitman já deu uma ideia do que vem por aí, ao indicar que Ashton Kutcher, que ele acaba de dirigir na comédia “Sexo sem Compromisso”, pode ser um dos novos Caça-Fantasmas.


Reitman disse que é “absolutamente possível” que o marido de Demi Moore seja um dos novos recrutas do filme, que serão treinados pelos veteranos para virar Caça-Fantasmas. Harold Ramis, Sigourney Weaver e Dan Aykroyd já estão confirmados na sequência.


Fonte: Blog Pipoca Moderna


Leia também

@ Games: Os “Caça-Fantasmas” voltam em 2011

Categories:

2 comentários:

Sei lá se o filme será legal, com a mesma magia de antes. Kutcher tbm é meio bobinho, mas quem sabe o papel seja bem a cara dele. Vamos aguardar...

Siiiiiim, o filme é pura sessão da tarde. Mas isso é Hollywood e entretenimento!rs

Para os saudosistas vale esperar ...

Abraços, moça!

Postar um comentário