17 abril 2011

ACONTECEU: Sérgio Mallandro ganha inspiração para nova música

Humorista fala sobre o susto e já se inspira no ocorrido

Internado por causa de um furúnculo entre a perna direita e a nádega no dia 5 de abril no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, o humorista disse que vai fazer uma música e uma esquete para o stand-up comedy chamada "O meu amigo furúnculo".


- Vai ser algo mais ou menos assim: o furúnculo chegou e tô fu fu - diverte-se o comediante.


Sérgio Mallandro cancelou vários shows e compromissos no início de abril. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, ele teve um abscesso cutâneo inflamado. Mas sem perder o humor, o ator aproveitou a situação para fazer graça em seu Twitter: “Pois é meus Glu Glus! Acordei, fui conferir a poupança e tinha um Furúnculo rindo pra mim! Vim parar no hospital! Salcifufu”.


Ao jornal carioca, ele comentou:


- Tô de bunda pra cima ou de lado. Uma posição incômoda. Ainda não fizeram a drenagem porque o médico disse que precisa esperar a cabecinha sair. Tenho um amigo do Ceará. Eu disse que, se fosse a cabecinha dele, tava ferrado. Agora essa história de cabecinha é muito engraçada. Tudo isso tinha que estar acontecendo comigo mesmo.


As informações são do Extra Online e G1.


Redação Canal 80

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário