17 abril 2011

Plebe Rude: Agenda de shows e homenagem na Câmara Legislativa do DF

30 anos de carreira comemorados também em CD e DVD, que chega às lojas

Um dos representantes da geração oitentista do rock nacional, a banda Plebe Rude será homenageada pelos seus 30 anos de carreira no Plenário da Câmara Legislativa, na capital federal, no dia 19 de abril (terça-feira). Uma sessão solene concederá a Philippe Seabra (voz e guitarra) e André X (baixo), integrantes fundadores do grupo, os títulos de Cidadãos Honorários de Brasília.

As três décadas de carreira da banda também serão comemoradas com o lançamento ainda este mês do CD e DVD “Rachando Concreto ao Vivo em Brasília”. Mixado e masterizado em Nova York, o projeto chegará às lojas no dia 30. Um trailer com as imagens do DVD pode ser conferido no site oficial do grupo.

Neste domingo, a Plebe Rude fará um show ao ar livre, na Praça Julio Prestes, durante a Virada Cultural paulista. O show está programado para o meio-dia. E no dia 21, a banda fará o lançamento nacional da turnê “Rachando Concreto ao Vivo com um show na festa de aniversário de Brasília.


Veja versão em inglês de "A Ida", lançada originalmente no álbum "Nunca Fomos Tão Brasileiros", de 1987. E trilha do filme "Federal":



Fonte: Site Sucesso

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário