17 abril 2011

George Michael prepara música para casamento do príncipe William

Cantor ainda espera convite para a cerimônia do dia 29/04

Baixe aqui "You and I" (versão do hit de Stevie Wonder)

O cantor George Michael disse que vai compor e gravar uma música especialmente para o casamento do Príncipe William, da Inglaterra, e sua noiva, Kate Middleton. Michael divulgou a novidade no último dia 11, através de sua conta no Twitter.

Segundo o cantor, a canção foi composta e terminada durante a semana. “Mas vocês terão que esperar até sexta, dia 15. E lembrem-se, ela só poderá ser vista aqui”, escreveu no Twitter o artista inglês. Michael também pediu aos fãs que dêem idéias sobre a canção.

Ainda através do micro-blog George Michael comentou que não espera receber um convite para a cerimônia. O casamento do príncipe com Kate será realizado no próximo dia 29. “Estou muito feliz por eles! De qualquer forma, eles devem estar com pessoas que amam, não uma estrela pop ex-presidiária”.

Michael, que era amigo da Princesa Diana, encontrou com o príncipe William apenas em duas ocasiões e chegou a se recusar a cantar para o garoto. “Eu só o encontrei duas vezes, mas ele era uma criança tão agradável. Na verdade, ele me pediu para cantar! ‘E quem vai tocar piano, tio Elton’? Ele tinha apenas oito anos”.

“Foi uma festa de Natal no palácio de Kensington e, acredite ou não, eu sou muito tímido para cantar para um pequeno número de pessoas, então eu disse não. Foi doloroso, seu sorriso de Natal desapareceu um pouco, mas as únicas pessoas que eu conhecia na sala eram Diana e Elton [John]. Então eu disse não para o futuro rei do meu país... oh, que vergonha...”.

Fonte: Canal Pop

Leia também
@ George Michael regrava hit do New Order para caridade

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário