17 abril 2011

Marina Lima brinda público da Virada com uísque

Ação inesperada da cantora aconteceu antes da música "Keep walking"

Marina Lima fez um show cheio de "altos" e "baixos" na 7ª edição da Virada Cultural. A cantora reclamou diversas vezes da qualidade do som e brindou o público presente, em ironia à proibição de venda de bebidas alcoólicas, com um copo de uísque.

A ação inesperada de Marina aconteceu antes da música "Keep walking", fazendo um trocadilho com uma conhecida marca de bebida. "Vou brindar com todos vocês", disse Marina.


A apresentação misturou canções antigas e recentes da cantora. Os sucessos "Me Chama", de Lobão (que ela chamou de Chapeuzinho Vermelho) e "Uma Noite e Meia" marcaram o ponto alto do show, interrompido várias vezes pela cantora.


Em muitos momentos a cantora reclamou da qualidade do som e dos equipamentos. A situação ficou constrangedora pouco antes dela cantar um samba da sua autoria: "A Parte que Nos Cabe", que interrompeu no meio.


Ao recomeçar a canção, Marina falou que estava muito feliz e queira muito aproveitar a oportunidade que estava sendo dada a ela na Virada Cultural.


"Eu sei o que é bom pra vocês. Acreditem em mim", soltou em tom de desabafo.


As constantes reclamações pesaram no público, que esvaziou boa parte do Largo do Arouche antes do final da apresentação.


Ao final da show, a cantora avaliou a sua própria performance. "Eu me dou nota 7, mas para vocês [público] dou nota 1.000".


EVENTO

A 7º Virada Cultural, megaevento organizado pela prefeitura em parceria com o governo do Estado, vai até às 18h do domingo, 17. Nove palcos espalhados pela região central de São Paulo, 24 unidades da rede CEU e doze unidades do Sesc recebem, a partir das 18h de hoje, cerca de 1.300 apresentações.


Não há um palco principal, segundo os organizadores, para evitar concentração de público.


Fonte: Folha de S. Paulo


Leia também

@ Marina Lima inicia gravação de novo álbum

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário