11 abril 2011

Musical Flash Pop Anos 80 será apresentado em MT

Evento mostra os anos 80 na produção musical brasileira

Para realizar a abertura anual de espetáculos do setor de Cultura de Lucas do Rio Verde, a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo apresentará no próximo sábado, 16, às 19h30, na Câmara Municipal, o musical Flash Pop Anos 80.

Com uma hora e meia de duração, o espetáculo terá a participação de 40 integrantes entre alunos, professores e convidados das oficinas de dança, música e teatro, envolvendo um total de 100 peças de figurinos para o uso da banda e bailarinos. O público poderá contar com a apresentação de 23 canções dos anos 80 e de bandas que fazem sucesso até hoje.

O show musical tem o intuito de divertir e informar como a década de 80 foi um marco na produção musical brasileira, já que foi nesse tempo que nasceu o rock feito no Brasil.

Flash Pop Anos 80 será dividido em blocos musicais e entre cada um deles será contada resumidamente um pouco da história da formação de cada banda que marcou o cenário musical nos anos 80.

Vale lembrar que a entrada é gratuita e toda a população está convidada a prestigiar mais uma apresentação cultural do município.


Fonte: Expresso MT

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário