17 maio 2011

Site americano divulga fotos do filho de Schwarzenegger

Mildred Baena trabalhava na casa do ator quandro engravidou do astro.

O site americano de celebridades Radar Online divulgou fotos do quinto filho de Arnold Schwarzenegger. As imagens foram publicadas originalmente na página que a mãe mantém na rede social MySpace. Mildred Baena, de 50 anos, trabalhou por 20 na casa onde Schwarzenegger morava com a mulher e os filhos. Orgulhosa do filho, fez o que boa parte das mães costuma fazer - exibir na internet imagens da criança, desde seus primeiros sorrisos. Hoje o menino está com 14 anos.

Casado por 25 anos com a jornalista Maria Shriver, integrante do clã Kennedy, o ator e ex-governador da Califórnia, disse em comunicado para a imprensa, que só tomou conhecimento do filho com Mildred há poucas semanas. "Depois de deixar o cargo de governador, contei para minha mulher sobre esse evento, que aconteceu há cerca de uma década", afirmou em nota. "Eu pedi desculpas a Maria e aos meus filhos. Estou verdadeiramente arrependido. Peço que a mídia respeite a minha mulher e filhos neste período de extrema dificuldade. Enquanto eu mereço sua atenção e críticas, a minha família, não." O filho nasceu antes que Schwarzenegger começasse a carreira de governador, que durou sete anos e terminou cinco meses atrás. O ator têm quatro filhos, de 14, 18, 20 e 21 anos, com Shriver.


Em 2003, o jornal Los Angeles Times publicou uma longa reportagem que retratava o ator como um mulherengo compulsivo. Maria defendeu o marido em um emocionado discurso a poucos dias da eleição, o que, à ocasião, foi apontado como uma das razões de sua vitória nas urnas. No comunicado em que anunciaram a separação, Schwarzenegger, de 63 anos, e Maria, 55, afirmam passar por um "período de transição pessoal e profissional". Dias depois, um amigo do casal contou ao site de celebridade TMZ que ele não aceitava o fim do casamento e queria reatar o romance.

Entenda o caso

Fonte: Veja Online

0 comentários:

Postar um comentário