17 maio 2011

Hit "Pump Up The Jam" faz escala no Brasil

Grupo belga faz apresentação única em Curitiba

Reveja a faixa de 1989

O grupo belgo de tecno-pop, Technotronic, que conquistou o mundo nos anos 80 ao estourar nas paradas musicais com o hit "Pump Up The Jam", faixa que deu nome ao estilo eletrônico "Poperô", em turnê pelo Brasil, faz uma escala em Curitiba, no dia 27 de maio. Com produção local da Multi Eventos Promoções, o grupo se apresenta no Curitiba Master Hall, em noite que contará também com a apresentação da curitibana, que arranca muitos aplausos do público, a irreverente Denorex 80.

Comemorando 20 anos de carreira, o Tecnotronic promete uma viagem ao passado, com hits que marcaram a época e toda uma geração de adolescente que freqüentavam as boates no auge da dance e house music, ritmo musical que surgia naquele momento.

Considerada a criação mais revolucionária do produtor belga Jô Bogaert, o Technotronic conquistou o mundo e balançou a comunidade internacional da dança e suas fundações. O som, hoje familiar, surgiu em um humilde sótão a vinte milhas a noroeste de Bruxelas.

O Technotronic deixou sua marca na "Eurobeat", com vários conceitos e o alto nível de dança exibido, como por exemplo "Nux Nemo" e "Acts of mad-men". Aos primeiros acordes devastadores de "Pump Up The Jam", transmitidos pelas ondas de rádios e pelos clubes noturnos, o sucesso foi instantâneo e a banda causou um efeito dominó sobre os demais grupos no mundo. Até o mais simples dos mortais percebeu que algo novo e excitante chegava para ficar.

Após o monumental sucesso de "Pump Up The Jam", o caminho estava livre, e "Get Up" alcançou todas as expectativas. A estréia do Technotronic vendeu mais de 3,5 milhões e na sequência mais 1,5 milhão, prova definitiva de que a banda não era apenas mais uma.

DATA: 27/05/2011, a partir das 21h
LOCAL: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 - Portão)
INGRESSOS: Meia-entrada (R$ 34) - para estudantes, maiores de 60 anos e doadores de sangue. Desconto de 50% no valor da inteira para o cartão fidelidade Disk Ingressos ou com a doação de um quilo de alimento não perecível.
PONTOS DE VENDA: Quiosques, Disk Ingressos dos shoppings (Mueller, Total e Estação), via Call Center (41) 3315-0808 ou pelo site www.diskingressos.com.br
INFORMAÇÕES: (41) 3248-1001


Fonte: Paranashop

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário