13 junho 2011

"Curtindo a Vida Adoidado" faz 25 anos e pode ganhar sequência

Clássico de John Hughes já teria roteiro pronto

Relembre o trailer

Desde 2007, há rumores sobre uma possível sequência de "Curtindo a Vida Adoidado", clássico das comédias adolescentes dos anos 80, dirigida e escrita por John Hughes. Desde então, o desconhecido roteirista Rick Rapier vêm trabalhando nesta continuação; o texto já está pronto. É possível ler 12 páginas dele na web.


No roteiro de Rapier, Ferris tornou-se um bem sucedido empresário graças ao seu programa de motivação pessoal - baseado na ideologia de que "a vida passa muito rápido". Para variar, seu amigo e fiel escudeiro, Cameron Frye, foi quem arregaçou as mangas para que tudo acontecesse.


No último dia 11, dia em que o filme completou 25 anos, Rapier postou em seu perfil no Twitter que gostaria de mostrar o nome de todas as pessoas que estão lendo o roteiro: "Queria poder mostrar os nomes de todas as pessoas que estão lendo minha sequência de #FerrisBueller. Vocês iam ficar de boca aberta. Mantenham a torcida por ele."


Para o blog "Trapped in the 80´s", o roteirista afirmou que grandes companhias estão lendo o script. "Temos esperança de que uma ou mais companhias se interessem", disse.


Ethan Anderton, do site Firstshowing.net, questiona alguns detalhes do roteiro, como por exemplo por que o diretor "Edward Rooney" também fica atrás de Ferris neste filme, sendo que ele também faz a mesma coisa no primeiro. Para ele, a continuação do filme ainda está longe de ser confirmada.


Fonte: UOL


Leia também

@ Clássico dos anos 80 comemora 25 anos com edição especial

@ Ator de "Curtindo a vida..." pega condicional por crime sexual

@ Você conhece esta voz?

1 comentários:

Faço desta fala do filme "A Mentira", as minhas palavras:

"Eu quero o John Cusack segurando um som portátil perto da minha janela. Eu quero andar numa máquina de cortar grama com o Patrick Dempsey. Eu quero o Jack, de 'Gatinhas e Gatões' me esperando na porta da igreja. Eu quero o Jud Nelson erguendo os braços para cima por saber que me ganhou.Uma vez na vida eu quero que a minha vida seja como nos filmes dos anos 80. De preferência, com um número musical sensacional e sem razão aparente. Mas não. O John Hughes não dirigiu a minha vida!"

Postar um comentário