Ator canadense, que virou porta-voz contra o Parkinson nos EUA, continua na ativa
Para muitos, voltar ao futuro é coisa da ficção, só possível nas melhores e mais surreais histórias de Hollywood. Viajar no tempo, controlar tudo o que está por vir, alterar o que já foi feito, ou o melhor, o que poderia ter sido e não foi. Quem não gostaria de viver um pouquinho desta fantasia? Pois esse ator canadense de 50 anos pôde viver tudo isso.
Na pele do jovem aventureiro na aclamada série dos anos 80 "De Volta para o Futuro", Michael J. Fox tem muitos motivos para celebrar nesse 9 de junho. Além de comemorar seu aniversário, o ator luta contra o Parkinson há 20 anos e da forma mais digna e admirável possível. Criou a Fundação Michael J. Fox que financia a descoberta para a cura do mal, escreveu um livro a respeito que contagia e emociona leitores de todas as partes do mundo, e continua na ativa, atualmente fazendo o papel do advogado Louis Canning, na série de TV The Good Wife.
Pouco para um cinquentão? Não para Michael, que se considera um otimista incorrigível, como ressalta no próprio título de seu livro. Acabou se tornando um símbolo de resistência e porta-voz do Parkinson. Casado e com quatro filhos, o ator ao mesmo tempo nunca deixou de ser a figura simpática e sorridente daquelas produções dos anos 80 e 90 que o levaram ao estrelato, rumo ao futuro.
Fonte: R7
Leia também
@ Michael J. Fox acredita na volta de Charlie Sheen à Warner
@ Marty e Doc estão de volta em game de "De volta para o futuro"
@ Remake: Justin Bieber em "De Volta Para o Futuro"?
0 comentários:
Postar um comentário