09 junho 2011

Remake de "A Hora do Espanto" ganha trailer; assista

Filme chega em setembro também em 3D

Enquanto o público adolescente aguarda ansiosamente a estreia de mais um filme sobre o amor do vampiro Edward pela mortal Bella, os cinéfilos mais experientes não vêem a hora da estreia de um longa baseado na história de um outro sugador de sangue. Com estreia prevista para 30 de setembro, "A Hora do Espanto", remake do clássico de 1985, mostra o galã Collin Farrel na pelo do assustador Jerry.




No trailer divulgado pela produção do filme, o público pode aplacar um pouco da curiosidade e acompanhar parte da luta de Charlie Brewster, um garoto popular, que se vê obrigado a dar um fim à existência sombria do vampiro Jerry. A nova versão de "A Hora do Espanto" estreia também em 3D, o que certamente deixará o longa-metragem ainda mais assustador.


Fonte: Blog do Marcelo Dutra

Leia também
@ Saem as primeiras imagens do remake de "A Hora do Espanto"

1 comentários:

Poxa, sempre bom rever o original. Ri muuuuuuito com o clássico de 85. Este aí tá muito moderninho, traz o ambiente mais escolar, o vampiro não fica nem um pouco transformado e sobram brinquedinhos tecnológicos e padrão Hollywood. Puff, esvaziou de vez!

O primeirão é trash total, você ri horas ... O vampiro vira quase um alien, cachorro, lobo/lobisom e tem sangue verde. A trilha também é perfeitinha! Uma das melhores sacadas, sem dúvida, é casar programa de terror na TV com a história real. É a adolescência fervendo, sessão da tarde pura. Aliás, que morcegão é aquele gente?rs

Ai, ai ... quero mais!

Postar um comentário