04 junho 2011

Pac-Man para jogar no Facebook?

Games podem ser jogados gratuitamente, mas vantagens adicionais podem ser compradas usando-se a moeda virtual

A Namco lançou duas versões do game Pac-Man no Facebook na esperança de que você ainda sinta saudades das velhas máquinas de ficha.

Pac-Man Original é exatamente o que o nome sugere - uma reprodução da versão original do arcade. Já Pac-Man S é uma versão avançada, projetada especificamente para o universo dos games sociais.

Os jogadores podem jogar Pac-Man Original gratuitamente, mas depois de perder todas as vidas o jogo oferece a oportunidade de continuar a partida mediante o pagamento de 3 créditos do Facebook (30 centavos de dólar). E isso como parte de uma promoção de lançamento, pois o preço normal será de 10 créditos (1 dólar).

Não haverá a obrigação de comprar essa continuação - os jogadores poderão simplesmente começar do zero, gratuitamente -, mas quem pagar pelo jogo poderá alcançar pontuações mais altas sem ter de aprimorar muito suas habilidades.

O Pac-Man S também pode ser jogado sem custo. O jogo adota um perfil semelhante ao Bejeweled Blitz, limitando o uso por tempo. Os jogadores não são cobrados se quiserem continuar a jogar, mas poderão comprar "vitaminas" para aumentar sua pontuação.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário