04 junho 2011

"Também fui traída por Schwarzenegger", conta ex de Stallone

Caso com a atriz dinamarquesa Brigitte Nielsen, que lança autobiografia, foi em 1985

A atriz dinamarquesa Brigitte Nielsen conta que também foi traída por Arnold Schwarzenegger, quando os dois tiveram um caso, em 1985. Eles se conheceram nas filmagens de "Guerreiros de Fogo" e a atração foi "instantânea", revelou a atriz, em entrevista para o jornal inglês Daily Mail.

Na época, Schwarzenegger ainda não estava casado com Maria Shriver, apesar de já estarem juntos. Brigitte, no entanto, não sabia disso: "Eu não sabia que era tão sério, me sentia como se fosse a única mulher dele". No mesmo ano, a atriz se casou com Sylvester Stallone, de quem se separou em 1987.

Quando Brigitte soube do relacionamento de Schwarzenegger com Maria, se sentiu traída: "Talvez eu não tivesse me envolvido tanto com ele se ele tivesse dito 'Eu vou casar com Maria e isso é sério', mas ele não disse isso", contou.

Segundo Brigitte, como ambos sabiam que o relacionamento não duraria após o término do filme, eles "fizeram tudo o que quiseram". "Não havia restrições, promessas, nada; e foi um ótimo período na minha vida."

Ao ser perguntada se ela foi pedida em casamento pelo ator, ela ri: "Não, absolutamente. Se ele tivesse casado comigo, não teria virado governador da Califórnia." Brigitte conta que, no tempo em que trabalharam juntos, Schwarzenegger já havia expressado o desejo de ser político: "Um dia, eu vou ser o governador da Califórnia", disse, e todos no set riram. "Mas eu tive um sentimento de que ele seria, um dia", diz a atriz.

Em abril, Brigitte lançou sua autobiografia, "You Only Get One Life" (Você só tem uma vida, em tradução livre), em que conta como era tímida na infância e como se tornou uma supermodelo e, posteriormente, atriz.


Fonte: UOL

Leia também
@ Site americano divulga fotos do filho de Schwarzenegger

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário