23 junho 2011

Vida de Madonna vai virar história em quadrinhos

Publicação deve mostrar os momentos marcantes da cantora

A vida da cantora americana Madonna será contada através de uma história em quadrinhos de 32 páginas da editora Bluewater Productions Inc. A revista ainda não tem data de lançamento.

A artista é mais uma das celebridades cujas vidas foram adaptadas à história em quadrinhos por parte da editora através da série chamada "Female Force", que previamente se encarregou de adaptar as vidas da primeira-dama americana, Michelle Obama, a atriz Betty White, a apresentadora Barbara Walters e a escritora J.K. Rowling.


Os quadrinhos, um número único escrito por CW Cooke e ilustrado por Michael Johnson, chegarão às bancas em agosto por US$ 3,99 e contarão a vida da estrela como a transformação de uma cantora pouco conhecida em ícone cultural e referência artística.

"Nosso objetivo é mostrar os pequenos episódios e influências que transformaram a Madonna no fenômeno que continua sendo até hoje, mais de 25 anos depois que invadiu a cena musical", disse o presidente da editora, Jason Schulz.

Fonte: EFE

Leia também
@ Schwarzenegger vira quadrinhos nas mãos de Stan Lee

Categories:

1 comentários:

Em tempo a ilustração acima é do ilustríssimo Jorgebin. Tudo junto assim mesmo! rs Já citamos o publicitário mais de uma vez por aqui. Para quem não conhece, indicamos uma visitinha no endereço - http://putzverdadenemeu.blogspot.com/

Show de bola, ppessoal!

Postar um comentário