23 julho 2011

Começam as filmagens de "O Massacre da Serra Elétrica 3D"

Continuação volta aos cinemas em outubro de 2012

Começaram em Shreveport, na Louisiana, as filmagens de "The Texas Chainsaw Massacre 3D", o primeiro filme em 3-D da franquia "O Massacre da Serra Elétrica".

No elento: o rapper Trey Songz, estreante no cinema, e os atores Keram Malicki-Sánchez e Shaun Sipos se juntam a Alexandra Daddario, Tania Raymonde e Scott Eastwood (o filho caçula de Clint Eastwood). Na trama, que começará de onde o original parou, Heather (Daddario) vai ao interior do Texas com seu namorado (Songz) e um amigo dele (Malicki) para recolher uma herança que lhe é devida - e que inclui seu perturbado primo Leatherface.

Raymonde vive Nikki, garota de cidade pequena, cheia de personalidade, e melhor amiga de Heather. Sipos é o mochileiro misterioso Darryl. Já Eastwood interpreta o Carl, o jovem ajudante de xerife local que caça Leatherface e se vê atraído por Heather. Thom Barry e Paul Rae vivem, respectivamente, o xerife e o prefeito da cidade, enquanto Richard Riehler interpreta o advogado da infame família Sawyer.

Do time de veteranos está Bill Moseley, o Chop-top do Massacre de 1983. Desta vez, ele faz Drayton Sawyer (papel anteriormente vivido por Jim Siedow), o "Cozinheiro" da família canibal, irmão de Leatherface (que será interpretado pelo desconhecido de 2,01 metros de altura Dan Yeager). O Leatherface original, o ator Gunnar Hansen, fará uma ponta, assim como Marilyn Burns (a única sobrevivente do original, que agora ficou com o papel de Verna Carson). Pra completar, John Dugan, o Vovô Sawyer do primeiro filme, retorna pela primeira vez à franquia, no mesmo papel.

John Luessenhop ("Ladrões") dirigirá o filme, roteirizado por Debra Sullivan e Adam Marcus. A Lionsgate lança "O Massacre da Serra Elétrica" em 5 de outubro de 2012.

Fonte: blog Loucos por Filmes

Leia também
@ Confirmada a refilmagem de "Uma noite alucinante"

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário