08 julho 2011

"Como uma Deusa" ganha versão gospel

Requisitada para shows e temas de novelas, cantora regrava hit em dueto

Ouça a faixa

Provavelmente o maior hit da carreira da cantora Rosanah, a canção "O Amor e o Poder (Como Uma Deusa)" acaba de ganhar uma releitura bem diferente. Intitulada "Com o meu Deus", a cantora faz um dueto gospel com a cantora carioca Claudia Valente.

A regravação surge em uma bosa fase da carreira de Rosanah que voltou a ter canções selecionadas para trilhas de novelas, como as recentes Caras e Bocas e Tititi. Por conta disso, ela tem viajado com seus shows pelo país.

Além disso, ela recebeu o Prêmio "Divas Awards 2010" em quatro categorias: Melhor Cantora Nacional, Melhor Tema de Novela/Filme com "Greatest Love Of All" trilha principal de Tititi, Melhor Regravação, Melhor Agudo Harmônico.

Rosanah e Claudia se tornaram amigas e decidiram gravar a canção após Claudia passar por um momento de muita dor em sua vida. Ela que é empresária no ramo de restaurantes e nunca havia trabalhado com música, compôs um CD inteiro, "Nascer de Novo" relatando sua experiência de vida.


Claudia Valente é dona de uma rede de restaurantes na Barra e Recreio, área nobre da cidade e inaugura nos próximos meses em sociedade com Andréia Sorvetão, a Casa de Festas da Sorvetão. A primeira casa de festas infantil na orla do Recreio.


Fonte: Buxixo

Leia também
@ "Ti-ti-ti": Rosanah gravará hit de Whitney Houston

0 comentários:

Postar um comentário