03 julho 2011

"G.I.Joe 2" ganha novos atores

Apenas três atores do elenco original. Sequência está prevista para 2012

Após encontrar um diretor, a continuação de "G.I.Joe - A Origem de Cobra", intitulada "G.I. Joe: Cobra Strikes", continua adicionando nomes ao seu elenco. Primeiro, Dwayne Johnson ("Velozes e Furiosos 5") confirmou, via twitter, que será um dos protagonistas. Agora, o Deadline afirma que Adrianne Palicki ("Legião"), protagonista do mal sucedido piloto da série de TV Mulher Maravilha, também participará do filme.

A presença de Johnson era alvo de rumores há algumas semanas, mas ele mesmo fez questão de acabar com as dúvidas e confirmar sua presença no longa. “É oficial: liguem para o Pentágono, me deem uma arma gigante - The Rock é um JOE!", disse o ator em seu twitter. O norte-americano viverá um personagem chamado RoadBlock.


Já Palicki, conhecida pelo seriado Friday Night Lights, interpretará uma agente chamada Lady Jaye, especialista em disfarces. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o roteiro do longa, que deve chegar aos cinemas em 2012.

G.I. Joe: Cobra Strikes será dirigido por Jon Chu ("Justin Bieber: Never Say Never") e contará com a volta de Channing Tatum, Ray Park e Byung Hun-lee. O roteiro foi escrito pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick ("Zumbilândia") e a produção fica por conta de Lorenzo di Bonaventura ("Transformers: O Lado Oculto da Lua").

Fonte: Cineclick

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário