18 agosto 2011

Bob Geldof dará palestra no SWU

Músico fundador do Live Aid falará sobre suas ações para ajudar vítimas da Aids e da fome

O cantor e ativista Bob Geldof, fundador dos projetos Live Aid e Live 8, foi confirmado como palestrante do festival SWU Music & arts, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro em Paulínia, no interior de São Paulo. O Fórum Global de Sustentabilidade se dará durante o festival.


Robert Frederick Zenon Geldof, de 59 anos, já foi indicado ao Nobel da Paz e, antes de se dedicar a projetos humanitários como os festivais que promove para arrecadar dinheiro para vítimas da aids e da fome, foi vocalista da banda de rock The Boomtown Rats, no fim dos anos 1970.


O primeiro lote de ingressos para o SWU começou a ser vendido, pelo site do Ingresso Rápido. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9 às 22 horas, e nos domingos e feriados das 11 às 22 horas. Estão confirmados na programação bandas e cantores como Chris Cornell, Black Rebel Motorcycle Club, Down, Faith No More, Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley. A expectativa do festival é de receber 70.000 pessoas por dia.


Histórico - A primeira edição do festival SWU Music & Arts, que tem foco voltado para ações de preservação do meio ambiente, aconteceu em outubro de 2010 e trouxe ao país shows de bandas como Rage Against The Machine, Pixies, Queens Of The Stone Age e Linkin Park. Ao todo, pelos dois palcos principais, dois menores e uma tenda eletrônica passaram 74 artistas durante três dias. O público foi calculado em 50 mil pessoas por dia


Fonte: Revista Veja

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário