18 agosto 2011

O Canal 80 rebobina 2 momentos da telinha

Na cola de Danilo Gentili e ... Angélica

Quinta-feira, 18 de agosto, e Danilo Gentili está no ar. Neste talk-show à lá Jô Soares, só que mais jovem e bem humorado, o entrevistado pode falar. O programa do humorista que estreou em 29 de junho, vem conquistando a moçada fã do CQC. Eles que aliás, fazem muito barulho pelo twitter.

Agora é Tarde tem como banda fixa da atração, os paulistas do Ultraje a Rigor. Segue abaixo entrevista com Sidney Magal. Quase quase um Ratinho, mas vamos lá .... Cito o Massa, pois o sbtista tem trazido entrevistas bem bacanas também, como a de Sarajane, às noites da tevê. Entrevistas sérias mesmo, com pesquisa, apresentação de fotos e homenagens. Taí uma grata surpresa aos telespectadores mais saudosistas!

Gentili recebe Sidney Magal


E no primeiro sábado do mês, outra entrevista mostrou um pouco da vida de ninguém menos do que Marina Lima. Sumida da mídia, ela fala sobre a infância no RJ - com direito a clipes da década -, lembranças mil e o aconchego do lar. Morando em SP, ela parece estar prontíssima para a próxima Virada Cultural.

Angélica visita Marina Lima


Quem viu aí? Com informações da Band e da Rede Globo.

Redação Canal 80

Leia também
@ Angélica ao som de Gretchen e Sidney Magal?
@ Seleção YouTube: Sidney Magal
@ Marina Lima inicia gravação de novo álbum
@ NAS BANCAS: Marina Lima diz detestar ciúme e cogita namorar homens

0 comentários:

Postar um comentário