17 setembro 2011

ESTREIA: Um novo "Conan" para os novos tempos?

O bárbaro está de volta, no melhor estilo "300"

Mais um Rock'n' Roll Trailer

Atrair fãs para as salas de cinema não é uma novidade para o personagem Conan. Nos anos 80 surgiram dois filmes do herói, "Conan – O Bárbaro" e "Conan, O Destruidor", tendo Arnold Schwarzenegger no papel principal.


Mas as semelhanças param aí. Este Conan, vivido por Jason Momoa, se envolve em aventuras inéditas, sem relação alguma com a trama dos filmes anteriores.


O primeiro gosto que Conan experimentou na vida não foi o do leite materno, mas sim o do sangue da mãe. Isso porque a aldeia onde eles moravam foi atacada por Khalar Zym, um senhor da guerra movido pelo desejo de conquistar o mundo.



O artefato que tornaria o sonho do vilão possível era a "Máscara de Acheron", que há muitos anos havia sido destruída em várias partes, dispersas ao redor do mundo. Uma delas estava escondida em na Ciméria, onde Conan nasceu.


Depois de ver os pais serem assassinados e o vilarejo todo destruído, Conan foi jogado vivo no inferno. Mas o bárbaro, como bem sabemos, consegue escapar. O filme que estreou nesta sexta-feira, 16, abusa da violência como nos games.


Fonte: O Diário

0 comentários:

Postar um comentário