21 setembro 2011

Filme dirigido por Madonna deve ser reeditado

Nova montagem se deveria as vaias recebidas nos festivais de Veneza e Toronto

Criticado nos festivais de cinema de Toronto e Veneza, o filme "W.E.", dirigido pela cantora Madonna, deve ser reeditado. De acordo com informações dos jornais britânicos The Guardian e The Daily Mail, o filme teria pelo menos 10 minutos de cenas desnecessárias excluídos, na tentativa de deixá-lo com uma continuidade melhor.

A Rainha do Pop revelou ao jornal britânico The Daily Mail seus planos de mudar algumas coisas na continuidade do longa. "Talvez precise de um pouco disso e aquilo, talvez seja um trabalho ainda em progresso", disse. "Pelo amor de Deus, eu espere que acabemos com isso logo!"


Coescrito pela cantora, o enredo de "W.E." se baseia na história real do relacionamento entre Rei Eduardo VIII com Wallis Simpson, uma mulher divorciada que se casou com o rei, o levando a abdicar do poder, na década de 30. Paralelamente, é contado um romance contemporâneo entre uma mulher casada e um guarda russo.


"W.E." conta com Abbie Cornish, James D'Arcy, Oscar Isaac e Andrea Riseborough no elenco, entre outros. Madonna estreou como diretora de longa-metragem em "Sujos e Sábios", há três anos, que tem como protagonista o músico Eugene Hütz, do Gogol Bordello.


Fonte: Revista Rolling Stone

Leia também
@ Divulgadas imagens do novo filme da Madonna
@ Madonna quer apresentar novo filme no Festival de Cannes

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário