29 janeiro 2011

Madonna quer apresentar novo filme no Festival de Cannes

Após exibição prévia em Berlim, longa estreia em maio no Festival de Cannes

A cantora Madonna planeja apresentar seu filme, "W.E.", no 64° Festival de Cannes, em maio, segundo o site "The Hollywood Reporter".

De acordo com o jornal francês "Le Parisien/Aujourd'hui", a rainha do pop irá mostrar seu longa-metragem em uma sessão privada e exclusiva para distribuidores em Berlim, na Alemanha, já no mês que vem.


Foi também na Alemanha que Madonna exibiu o resultado de sua primeira direção "Filth and Wisdom" ("Sujos e Sábios"), que acompanha as vidas de três jovens que dividem um apartamento em Londres. O filme estreou no Festival de Berlim de 2008.


Para promover o filme Madonna alugou também uma sala de cinema no Festival de Berlim para uma sessão privada, que acontece na programação paralela, entre os dias 10 e 20 de fevereiro.

Em "W.E.", a cantora irá contar a história de amor entre o rei Edward VIII e a plebeia americana Wallis Simpson. O longa será estrelado por Abbie Cornish, Naralie Dormer e Richard Coyle.


Fonte: O Dia Online

Leia também
@ Lourdes Maria grava participação em filme de Madonna
@ Madonna é acusada de distorcer história britânica em seu novo filme
@ Trailer do 1° longa de Madonna

Categories: ,

1 comentários:

O roteiro do filme foi escrito com Alex Keshishian, que dirigiu a cantora no documentário de 1991 "Na Cama com Madonna".

Segundo a imprensa, o ator Ewan McGregor chegou a ser cotado para a produção. Ahhhhhh! (risos)

Postar um comentário