30 janeiro 2011

#News 50: Vitroooola! [Chegou a hora de postar ...]



Ache fácil: Boletim 050

:: Destaques do Blog - 30/01/2011 ::

Férias acabando e chegamos a nossa newsletter de n° 50. Salve, salve! Essa é pra você não se perder, heim? Tomara! Mas diz aí: Mal acabou e o ano já vai começar? Nãooooooo, né? (risos) Só depois do Carnaval. Ainda tentando retomar as atualizações regulares do blog pincelamos algumas atrações de peso para 2011. Só pra começar tem Cyndi Lauper, Roxette, Slash (ex-Guns), Ricky Martin (ex-Menudo), Air Supply, Spandau Ballet, Tears for Fears, Elton Jonh (no Rock in Rio) e .... Na foto acima: duas grandes divas da geração 80ista que estão aí para provar que só é balzaca ou retrô quem quer. Iça! Reproduzimos a charge do Jorge Bin. Da hora!

Agora se você for daqueles que anda curto de grana, nossa dica é: CINEMA CINEMA e CINEMA. Diversão “barata”, acessível e para todos os gostos! Dúvida? Confira na AGENDA: “Burlesque” (12 de fevereiro), “Roque Santeiro” (13 de maio), “Transformers 3” (1° de julho), “Smurfs” (12 de agosto), “Conan: O Bárbaro” (19 de agosto) e “Footloose” (14 de outubro), por enquanto. E, infelizmente, sem previsão por aqui: “Os Muppets” e “Piranha 3DD”. Lembrando que essas datas podem sofrer alteração. Ah! Citamos "Burlesque" pela Cher. "Barbie" glamurosa como sempre!


E já sabe :: mais curiosidades sobre cinema e as últimas da sua celebridade você encontra na busca. Lista rápida e recheada! Indicamos também a assinatura de nossas postagens por e-mail. É de graça, pessoal!



E então, qual a sua trilha para 2011?
[Quer sua festa Anos 80? Demorô!
Mande um e-mail que o setlist é por nossa conta]

Made in Brasília/DF (Brasil)



[18/01]


Voltamos em 9 de fevereiro ... Até lá!

2 comentários:

E, começando logo mais, no Fantástico a entrevista com o astro porto-riquenho, Ricky Martin. Diretamente de Miami ele fala sobre a homossexualidade e a relação com os filhos gêmeos, hoje com 2 anos.

Geração Menudos: tentaremos postar o vídeo depois por aqui.

E, ooooops, lembramos que a estreia de "Burlesque" acontece nesta sexta, 11 de fevereiro. Oooooooba! Totalmente à lá "Moulin Rouge".

Então, opção para quem curte musicais, histórias de como nasce uma estrela e etc ...

Postar um comentário