18 janeiro 2011

Irmã de Michael Jackson participará de reality show nos EUA

La Toya Jackson fará companhia a Dionne Warwick na nova temporada de Celebrity Apprentice. Programa de Donald Trump segue modelo de O Aprendiz, exibido no Brasil

Os cantores La Toya Jackson, Dionne Warwick e Meat Loaf estarão entre os participantes da nova temporada do reality show The Celebrity Apprentice, segundo a rede de TV NBC.

O jogador de beisebol José Canseco e o ex-astro adolescente David Cassidy (da série The Partridge Family) também participarão do programa, apresentado por Donald Trump, que volta ao ar em 6 de março. Nessa versão para celebridades do reality, equivalente ao brasileiro O Aprendiz, ricos e famosos competem para angariar dinheiro para atividades beneficentes.

Na versão para "anônimos", os participantes precisavam exibir suas habilidades empresariais, e o prêmio era um emprego nas empresas de Trump. Na temporada passada, os participantes angariaram mais de 1,25 milhão de dólares, segundo a rede NBC.

Além da irmã de Michael Jackson, a 11ª temporada do programa contará também, entre seus 16 participantes, com o roqueiro Mark McGrath, a atriz Marlee Matlin e o ex-vencedor do programa Survivor Richard Hatch, que chegou a ser preso por ter sonegado do fisco o prêmio de 1 milhão de dólares que ganhou naquele programa.

Fonte: Veja Online

Leia também
@ Reality Show mostra a intimidade dos irmãos Jackson
@ Em true colors? Cyndi Lauper fará reality show em família

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário