12 setembro 2011

"Top Gun" voltará aos cinemas em 3D

Filme foi protagonizado por Tom Cruise em 1986

"Top Gun - Ases Indomáveis", um clássico do cinema protagonizado por Tom Cruise em 1986, voltará em 2012 no formato 3D, afirmou recentemente o executivo-chefe da companhia Legend 3D, Rob Hummel.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, as primeiras imagens da versão tridimensional do filme já puderam ser vistas nesta segunda, dia 12, pela International Broadcasting Convention (IBC) de Amsterdã.


"Pelo que entendi, estão planejando a estreia da versão em 3D para o início de 2012, embora ainda não haja uma aprovação do diretor Tony Scott para seguirmos adiante", comentou Hummel, cuja companhia tem um acordo com o estúdio Paramount para compartilhar toda renda adquirida com o novo "Top Gun 3D".


"Top Gun" narra à história de Maverick (Cruise), um jovem e ambicioso piloto que busca se transformar no melhor comandante de caça para honrar a morte de seu pai. No filme, Maverick vive um meloso romance com Charlotte (Kelly McGillis).

"Acho que Top Gun se encaixa no formato 3D por sua emocionante luta aérea", disse Hummel, sobre o longa que foi premiado com o Oscar de Melhor Canção por "Take My Breath Away", do grupo Berlin.


Além de "Top Gun", os estúdios de Hollywood devem estrear mais duas conversões em 3D, caso de "Guerra nas Estrelas: A Ameaça Fantasma", previsto para ser lançado dia 10 de fevereiro de 2012, e "Titanic", que estreia no dia 6 de abril do mesmo ano.

Fonte: Revista Época

Leia também
@ "Top Gun" completa 25 anos com DVD especial
@ Seria Taylor Lautner o novo Tom Cruise?

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário