12 setembro 2011

Madonna e George Harrison?

Documentário, dirigido por Scorsese, revela possível affair durante os sets

Parece que a vida do mais calado dos Beatles não era assim tão quieta. No documentário “Living in the Material World”, de Martin Scorsese, o lado conquistador de George Harrison virá à tona.

A viúva de George, Olivia Harrison, produziu o filme junto com o diretor. Dentre as polêmicas da película, a maior talvez seja o suposto romance entre o Ex-Beatle e Madonna.



Os dois teriam supostamente se envolvido durante as filmagens de “Surpresa em Xangai”, produzido por Harrison e estrelado por Madonna. O caso nunca foi confirmado, até porque na época a cantora era casada com o ator Sean Penn.


"Ele gostava de mulheres e as mulheres gostavam dele. Se ele te dissesse apenas algumas palavras, isso teria um efeito enorme. Portanto, era difícil lidar com alguém que era tão amado”, explicou Olívia.


A viúva conta que o casamento só resistiu por que ela agüentou os “desafios”, ou “tropeços”, como costuma dizer sobre as traições de Harrison. “Living in the Material World” tem data prevista de lançamento mundial para 10 de outubro.


Fonte: MSN


Leia também

@ Divulgadas imagens do novo filme da Madonna

@ Vida de Madonna vai virar história em quadrinho

0 comentários:

Postar um comentário