22 novembro 2011

Solteirice: Demi Moore recebe conselhos de Madonna

Amigas na cabala, cantora e atriz trocam experiência sobre homens mais novos


Demi Moore já tem uma conselheira para as horas difíceis do divórcio: a diva pop Madonna. Amigas de fé na cabala, elas agora compartilham também a experiência de dispensar homens mais novos - Demi, o ator Ashton Kutcher, de quem acaba de se separar, e Madonna, o modelo brasileiro Jesus Luz.


"Madonna liga para Demi Moore quase todos os dias e lhe manda mensagens dizendo para ter orgulho de sua força e para ter a consciência tranquila porque ela lutou para o casamento dar certo", disse uma fonte ouvida pela revista americana Hello, em referência aos esforços feitos por Demi e Kutcher para se reconciliar depois que veio a público a traição do ator. Ele pulou a cerca no dia em que comemorava seis anos de casamento. Depois disso, o casal chegou a acampar no Dia do Perdão judaico.

"Madonna também diz a Demi que a imaturidade de Ashton é evidente e que ela merece alguém que vá satisfazê-la emocional e intelectualmente", afirmou a fonte.

Amor a três - O erro de Ashton Kutcher, porém, não teria sido pular a cerca. Nem mesmo trair a atriz Demi Moore no dia em que eles faziam aniversário de casamento, de acordo com outra revista americana de fofoca, a Star. A publicação ouviu uma fonte próxima ao casal, segundo a qual o problema foi Ashton Kutcher não ter compartilhado a amante com a mulher, como era costume do casal. E, para piorar, ter se deixado pegar pulando a cerca.


"Demi gosta de meninos e de meninas, então, ela nem sempre tinha tudo o que queria com Ashton", disse a fonte à revista. De acordo com a fonte, o casal mantinha um relacionamento aberto, com traições de ambos os lados, e Ashton costumava levar mulheres para dividir com a atriz. Tudo feito com discrição. "Todos em Hollywood sabem desse acordo entre eles, mas eles não queriam que ele se tornasse público."


Fonte: Veja Online


Leia também

@ Filme dos anos 80 com Demi Moore será refilmado

@ Ashton Kutcher pode virar um Caça-Fantasmas!

@ Jesus já cansou Madonna?

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário