16 dezembro 2011

AGENDA: Roxette volta ao Brasil em 2012

Suecos se apresentam por aqui em cinco capitais, a partir do dia 8 de maio

O Roxette anunciou um retorno ao Brasil em 2012, após shows no país em abril deste ano. As apresentações ainda farão parte da turnê do álbum "Charm School" (2011), o primeiro de inéditas em dez anos.

A dupla, formada pela vocalista Marie Fredriksson e o guitarrista Per Gessle, se apresenta em cinco cidades: Curitiba (8 de maio, no Teatro do Positivo); São Paulo (10 de maio, no Credicard Hall); Rio de Janeiro (12 de maio, no Citibank Hall); Brasília (15 de maio, no Ginásio Nilson Nelson) e Recife (18 de maio, no Chevrolet Hall). Informações sobre valores de ingressos serão divulgadas em breve.

O Roxette não realizava uma turnê mundial desde 1995, quando promoviam o trabalho "Crash! Boom! Bang!". O duo se declarou bastante animado com todas as novidades. "Se me perguntasse há uns dois anos se existiria uma turnê do Roxette no futuro eu logo diria 'não'! Sabendo o que Marie teve que enfrentar se recuperando de sua grave doença [ela teve um tumor no cérebro], isso não é somente inacreditável, parece quase mágico para mim. Será maravilhoso reencontrar nosso público em todo o planeta Terra novamente", contou Per Gessle.


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário