03 março 2012

Família de Michael Jackson é autorizada a vender casa

Imóvel em que cantor morava antes de morrer já pode ser negociado

Os detentores do espólio de Michael Jackson receberam uma ótima notícia. A partir de agora, eles poderão vender a casa em que o cantor morava sem problemas, após a decisão de um juiz de Los Angeles. Ficou decidido ainda que o dinheiro arrecadado com a venda do imóvel poderá ser usado na compra de uma nova casa para a mãe de Jackson, Katherine, e seus filhos. Outra condição da venda da residência é que pelo menos 30 milhões de dólares sejam colocados em um fundo para ser usufruído mais tarde por Katherine, os filhos de Michael e as instituições de caridade que ele ajudava.


Segundo o site especializado em celebridades TMZ, a família não quer vender a casa por enquanto, já que o imóvel está passando por várias reformas. Mas, assim que as obras terminarem, a família já tem o aval para fazer o que bem entender.


Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, em sua cama, dentro da casa. A causa da morte do cantor foi uma mistura fatal de analgésicos, entre eles, o propofol. O médico de Jackson, Conrad Murray, foi condenado no ano passado à prisão por homicídio culposo, em que não há intenção de matar, por ter fornecido remédios ao músico.


Fonte: Veja Online


Leia também

@ Depois de vender Neverland, Michael Jackson volta à Califórnia

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário