23 junho 2013

AGENDA: Morrissey volta ao Brasil para série de shows neste ano

Ex-Smiths toca em Brasília, Rio e São Paulo 

Depois de passar por tormentas de saúde, com direito a úlcera, pneumonia e cancelamento de inúmeros shows, Morrissey está bem e volta ao Brasil para três apresentações neste ano. De acordo com o site True to you, especializado em sua vida e carreira, a primeira será no Credicard Hall, em São Paulo, dia 30 de julho. No dia 2 de agosto é a vez do Espaço Iguatemi, em Brasília. Já o show do Rio de Janeiro, será dia 4 de agosto no Citibank Hall.


Os ingressos dos shows do Rio e de São Paulo começarão a ser vendidos, primeiro, para os clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners, entre 14 e 20 de junho. O público em geral poderá comprar a partir de 21 de junho nas bilheterias oficiais, pelo telefone 4003-5588 e pelo site www.ticketsforfun.com.br. Ingressos para a pista custam R$ 220 e R$ 200 em São Paulo e no Rio, respectivamente. Informações sobre os preços da apresentação em Brasília ainda serão divulgadas.

Em janeiro, o cantor cancelou seis datas da turnê americana depois de ser diagnosticado com uma úlcera hemorrágica. A última passagem de Morrissey pelo Brasil foi em março de 2012 em Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Fonte: O Globo

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário