09 janeiro 2009

"Ele vai virar uma estrela", diz Sérgio Mattos sobre Jesus, que já está no Brasil

Agente do modelo que encantou Madonna diz que ele não quer desfilar no Fashion Rio e que assessores da cantora têm planos para ele


A história de Jesus Luz dava um filme, não resta dúvidas. O site EGO conversou com o agente do rapaz, Sérgio Mattos, da 40 Graus Models, que acha muito difícil que ele vá desfilar no Fashion Rio, como dito na imprensa - não por vontade do agente, mas por escolha do modelo, que está de volta ao Brasil após uma suposta temporada nas Ilhas Maldivas com Madonna.

Aliás, tudo é suposição na vida do rapaz desde que Madonna se encantou por ele em sua passagem pelo país. Quem responde agora pelo modelo é o "pessoal" da popstar, que não quer dar muita satisfação de seu paradeiro, embora o contratro de Jesus com a agência brasileira vá até o final de março.

"Consegui falar com ele. Ele está no Brasil, e parece que não quer mais trabalhar como modelo, pelo menos não na minha agência. Acho que ele vai ser exclusivo da Madonna", diz Sérgio Mattos.

O agente recebeu uma ligação da produção da cantora dizendo que Jesus agora vai trabalhar com o fotógrafo Steven Klein, que fotografou o rapaz no Rio para a revista "W". "Eles têm planos para ele em Nova York. Mas não entendo o que está acontecendo, parece que ele está sendo monitorado. É tudo muito esquisito. Estão tomando decisões por ele", diz o agente, que garante que para ele o modelo é "página virada".

"Apesar do contrato, não posso forçá-lo a trabalhar. Ele está mudando a vida toda. Ele vai virar uma estrela", diz.

Fonte: EGO

Leia mais sobre Jesus Luz

0 comentários:

Postar um comentário