19 março 2009

CFW: As ombreiras estão de volta

Hit dos anos 80, os ombros marcados voltam em 2009

Dizem por aí que não há nada de novo embaixo do sol. O mundo fashion que o diga, já que volta e meia vemos coisas da época da vovó voltar com força total. A coleção Outono/inverno 09 da semana de moda, apresentada no último final de semana, em Brasília, não podia ser diferente, e traz de volta ela, a poderosa dos anos 80: A Ombreira!

Algumas são mais tímidas, quase imperceptíveis; já outras, suntuosas, marcantes. Bem marcantes. Para todos os gostos, a ombreira promete voltar para as ruas depois desse tempinho de esquecimento. Sabendo disso, a Avanzzo trouxe para a passarela alguns looks com o acessório e nós queremos saber: E você? Usaria?

“Acho que depende muito da pessoa, da ombreira e da ocasião. Se der pra casar tudo e tiver um resultado legal eu usaria, mas até agora não vi nada que me agradasse” – Cárita Martins, modelo.


Avanzzo no desfile do Capital Fashion Week 2009

“Eu já usei, mas hoje acho horrível, não tem nada a ver com o momento e tem coisa muito mais legal por aí” - Débora Ferri, fotógrafa.

É uma proposta meio indecisiva para o mercado mundial. Hoje as mulheres gostam de mostrar os ombros trabalhados ou tatuados. A moda cult redesenhou outras formas e cortes nas peças clássicas. Vamos aguardar e ver no que vai dar.

Fonte: Vitrine Capital

Leia também
@ CFW: Beleza oitentista desfila por Brasília

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário