Sombras esfumaçadas, bocas vermelhas .... Dá-lhe look 80ista nas passarelas!
No segundo dia de desfiles da Capital Fashion Week o oitentismo reinou nos rostos de três passarelas. Avanzzo, Talentos do Brasil e Confraria optaram por vermelhos e pretos para reforçar a expressão das modelos. Confira os estilos.
: : Avanzzo
André Amaral e Marcelo Vasconcelos assinam a beleza. Os dois buscam referências concretas em Grace Jones, modelo e atriz jamaicana que imperou nos anos 80. Os cabelos são inspirados no filme Blade Runner e deixam as mulheres masculinizadas. O styling é de César Fassina.
: : Talentos do Brasil
Hélio Nakanishi prefere beleza ousada para o desfile Talentos do Brasil. Como a apresentação é dividida em etapas, há dois tipos de maquiagem. Cabelos armados com cara de selvagem combinam com os olhos de sombra marcada e boca vermelha.
Vermelho Ferrari para os lábios deste desfile
Beleza super década de 80, né?
: : Confraria
O desfile da Confraria também é dividido em etapas de acordo com as linhas de bolsas. A equipe do Metamorphose deixou os cabelos soltos com uma trança frouxa ou com rabo-de-cavalo que deixava o rosto exposto.
Fonte: Finíssimo
Leia também
@ Moda Brasília: Anos 80 e moda de rua!
2 comentários:
Anos 80 entra com tudo na moda. A gente tira pelas sarouels, cinturas altas, cores...
Adorei!!
Beeeeeeeejo
Michele
http://www.magricelanapanela.com.br
Oi, magricela. Ou melhor, Michele. rs Valeu a visita, heim!
Sem ser muito adepta dos modismos ou looks que vem e voltam, os anos 80 sempre nos trouxeram boas lembranças. Incluindo aí, o visual beeeem festivos e com cara de levadas da breca. Por isso mesmo, saúdamos, mais uma vez, esta abertura da mulher ser exatamente o que ela quiser, ousar e não apenas o repeteco bunda-cara de hoje.
De executivas à moda de rua: detonem!!!
Abs e lindo seu site, viu? ;p
Postar um comentário