19 março 2009

Romance de Cazuza com Ney deixa de ser problema para a "censura"

Ney Matogrosso está surpreso por TV abordar seu affair com Cazuza


O cantor Ney Matogrosso se disse surpreso ao saber que a Rede Globo relatará, no programa "Por Toda a Minha Vida", seu envolvimento com o astro do rock nacional Cazuza. A informação é do jornal Extra. Segundo Matogrosso, o romance era guardado a sete chaves, por desagradar ao interesse de muitos amantes da música.

"Estou muito surpreso. Sempre terá gente que não vai querer que esse assunto seja falado, mas essa é uma história pública. Nós não escondíamos de ninguém a nossa relação", disse o cantor.

Na época em que namorou Matogrosso, na década de 70, Cazuza ainda não integrava o grupo Barão Vermelho. Porém, foi com o auxílio do cantor de MPB que a banda gravou seu primeiro disco, já em meados de 80, intitulado "Pro Dia Nascer Feliz".

No longa metragem sobre a vida de Cazuza - "O Tempo não Pára" -, o relacionamento do cantor e a participação de Ney Matogrosso na divulgação do Barão Vermelho não foram mencionados. Até o momento, o astro da Música Popular Brasileira (MPB) ainda não foi solicitado para dar depoimento no programa "Por Toda a Minha Vida".

Fonte: Revista Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário