28 março 2009

A-ha em SP: empolgação só com os grandes hits

Apesar de adorados no Brasil, mídia cita apresentações mornas no Rio e SP, para um público fiel de quarentões

A apresentação do trio norueguês em São Paulo no Credicard Hall no último dia 25 contou com um público que foi adolescente na época de “Take on me”, single de maior sucesso do grupo, de 1985.

A plateia de 6 mil pessoas, números também do Rio de Janeiro, se esbaldou ao som de baladas do grupo como “Cry wolf” a “Stay on these roads” e “Hunting high and low”, mas quem esperava músicas mais dançantes ao estilo de “You are the one” e “Touchy!”, certamente se decepcionou.

Show no Rio

Além dos clássicos, o A-ha tocou hits recentes: “Riding the crest”, “Shadow side” e “What there is”, que estarão presentes no disco que a banda deve lançar ainda em 2009.

O vocalista Harket pouco falou com o público, a maior parte da comunicação foi feita pelo tecladista Furuholmen, que a certa altura perguntou, ao agradecer a presença da plateia: “Vocês ainda usam a palavra ‘obrigado’ por aqui?”.

O momento alto do show veio, claro, com o eterno hit “Take on me” – mesmo com um deslize de Harket, que chegou a passar a bola para a plateia na parte mais difícil da canção.

Fonte: Radio Cidade Web Rock

Leia também

@ "Ajudamos a definir os anos 80", diz membro do A-Ha
@ Fãs do A-ha fazem contagem regressiva para os shows da banda no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário