06 março 2009

Kadu Moliterno retorna a "Paraíso" com novo personagem

Com estreia marcada para próximo dia 16, ator que viveu o protagonista na versão de 82 será agora um italiano


Kadu Moliterno, que viveu o protagonista Zé Eleutério, o Zeca, na primeira versão de "Paraíso", volta à trama 26 anos depois como seu Bertoni, um italiano dono de armazéns, por onde passam todas as pessoas da cidade.

"É muito emocionante estar aqui de novo. É uma homenagem que o Benedito (Ruy Barbosa) fez. Foi o papel que mais me identifiquei como ator. Incorporei tanto o personagen que quebrei dedos e duas costelas", recorda.

"Acredito que estou representando o autor ali, porque contraceno com todos os personagens. E tenho certeza que a novela será sucesso de novo", diz o ator.

Kadu afirma que não foi difícil incorporar Bertoni, porque é filho de italiano. "Para mim foi fácil, não tenho dificuldade com o sotaque. Só me confundo quando improviso e coloco castelhano na fala", revela.

O ator encontrou o cantor Daniel e os dois combinaram de marcar uma partida de futebol solidária para arrecadar alimentos para os projetos do "Amigos do Daniel", que existe há 8 anos e já realizou 150 jogos.

Fonte: Revista Quem

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário