19 março 2009

"Patrick Swayse está treinando muito para novo trabalho", diz Whoopy Goldberg

A pedido do amigo, a atriz deu uma entrevista garantindo que a saúde do ator está ótima

A luta contra o câncer de Patrick Swayse já dura mais de um ano e, no último dia 14, o ator foi clicado por paparazzi exibindo uma magreza preocupante, mas apesar de todos os indícios, amigos de Patrick continuam garantindo que ele está ótimo.

Nesta terça, 17, foi a vez de Whoopy Goldberg, que atuou com ele em "Ghost", vir à público para desmentir os rumores de uma possível piora no estado de saúde do amigo. Em entrevista ao programa britânico "The View", ela contou que o ator está escrevendo um livro e está treinando bastante para um novo trabalho.

"Ele está realmente bem, cheio de humor. Está escrevendo um livro com Lisa (mulher de Patrick) e trabalhando mesmo enfraquecido. Ele está doente, ninguém diz o contrário e, como nós, sabe que vai morrer, mas não sabe quando nem como", disse a atriz, que também contou sobre os projetos do colega. "Ele está voltando a treinar para 'The Beast', porque ele corre e pula na série".

Patrick foi diagnosticado com câncer no pâncreas no começo do ano passado e, desde então, vem lutando contra a doença. No momento, ele está fazendo quimioterapia.

Fonte: EGO

Leia também

Categories:

2 comentários:

Ele tá magro...

Mas pensei que tava morto (!!!)

Kkkkkkkk (esquece!)

Tadinho, Brunaaaaa!rs

Ele ainda está por aí,sim. Sem os músculos e toda a pose de "Dirty Dancing", mas ....

Sinceramente, partindo ou não, espero que ele deixe seu legado. Dentre os quais, a beleza e o rebolado em tela, é claro. Queremos filhotes do Swayze!!! hehe

Postar um comentário