Ator vive policial experiente em confronto com novato em "The Beast'
O ator Patrick Swayze alcançou grande popularidade nos anos 1980. Fez parte do grupo de jovens atores revelados no filme "Vidas sem Rumo" (que Francis Ford Copolla dirigiu em 1983) e que se tornariam os astros da década. Entre eles, Rob Lowe, Ralph Macchio, C. Thomas Howell, Matt Dillon e Tom Cruise. Depois estrelou filmes de sucesso como "Dirty Dancing — Ritmo quente" (1987), entre outros. Nos últimos anos, Swayze tem aparecido na mídia muito mais pela luta que vem travando contra um câncer de pâncreas, mas não deixou de trabalhar. Um de seus trabalhos mais recentes é a série de tevê The beast, que estreou neste domigno, às 21h, no canal por assinatura A&E.
"Vidas sem Rumo" (1983)
Na produção ambientada na cidade de Chicago, ele é Charles Barker, um veterano e controverso agente do FBI, conhecido pelos métodos de trabalhos nada convencionais. The beast acompanha os esforços de Barker na missão de treinar o agente novato Ellis Dove (Travis Fimmel), principiante que aspira o idealismo da profissão. A ingenuidade do novo agente bate de frente com a malícia do experiente colega. Barker prepara seu novo parceiro para enfrentar o mundo do crime, ensinando-lhe diversas táticas, como agir secretamente, manipular situações e passar ileso pelas mais diversas e perigosas investigações.
Não bastasse a carga de ensinamentos diários, Dove é convocado por uma equipe de assuntos internos do FBI para investigar secretamente se seu parceiro anda participando de esquemas corruptos. A tensão que se estabelece a partir daí é o que move The beast. No primeiro episódio, Barker humilha Dove quando saem em seu primeiro caso: se infiltrar em uma rede de contrabandistas de armas. O veterano manipula as situações com domínio, testando constantemente as habilidades do novo parceiro e estimulando-o a se envolver profundamente nos personagens disfarçados que cria.
O australiano Fimmel acabou se destacando quando a primeira temporada da série foi exibida nos Estados Unidos. O jovem ator se tornou famoso em um de seus trabalhos como modelo para a grife Calvin Klein, mas tem experiências anteriores como ator na série Tarzan, da Warner, e outras produções para tevê. Apareceu também nos videoclipes de "I`m real", de Jennifer Lopez, e "Someone to call my lover", Janet Jackson.
Fonte: Correioweb
Leia também
0 comentários:
Postar um comentário