No encontro desta segunda, pai e filho não se reconheceram e tiveram ajuda de uma intérprete
A popstar Madonna levou seu filho adotivo David Banda para reencontrar o pai biológico Yohane durante a viagem feita ao Maláui. Os dois não se encontravam desde a época da adoção, em 2006. Segundo o jornal "Daily Mail", o menino não reconheceu o pai e perguntou: "Quem é você?". Yohane compreendeu a saia-justa e disse que o menino era pequeno demais para reconhecê-lo (David tinha apenas 13 meses quando foi adotado).
O pai também afirmou que foi difícil reconhecer o próprio filho: "É incrível como ele cresceu, Eu não acredito que é o mesmo menino pequeno e doente que deixamos no [orfanato] Home of Hope". Os dois conversaram por meio de um intérprete, já que David só fala inglês.
A cantora está no país para tentar adotar uma segunda criança, a menina Mercy James, de quatro anos. O pedido da cantora está sendo analisado pela corte do país e ela terá uma resposta nesta sexta-feira, dia 3. Um dos advogados de Madonna disse que ela pediu à corte uma adoção provisória de 18 meses.
Críticos acusaram as autoridades de oferecer um tratamento especial a uma das cantoras mais famosas do mundo, quando ela adotou David Banda. Grupos da sociedade civil do país disseram que pretendem se opor à adoção de Mercy.
Fonte: UOL
Leia também
Categories:
ACONTECEU
0 comentários:
Postar um comentário