21 junho 2009

Depeche Mode anuncia locais de shows no Brasil

"Tour of the Universe 2009": ingressos à venda a partir de 14 de agosto. Apresentações dos dias 22 e 24 de outubro acontecem, respectivamente, no Rio e São Paulo


O trio inglês Depeche Mode anunciou em seu site oficial os locais dos shows em outubro no Brasil. A apresentação no Rio de Janeiro, marcada para o dia 22, será no Citibank Hall, e a do dia 24 será em São Paulo na Arena Anhembi.

Segundo o site, os ingressos para ambas as apresentações tiveram o início das vendas adiadas – agora devem começar no dia 14 de agosto pelo site da Ticketmaster. Os preços das entradas ainda não foram divulgados.

As apresentações no Brasil fazem parte do trajeto latino-americana da “Tour of the Universe 2009”, que reiniciou no dia 8 de junho em Leipzig, na Alemanha, após a recuperação do vocalista Dave Gahan, que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor na bexiga identificado como maligno.

O Depeche Mode teve de cancelar uma série de shows no último mês por causa da hospitalização recente do vocalista. O grupo estava no início de uma turnê mundial para divulgação de seu mais novo álbum, “Sounds of the Universe”.

Fonte: Radio Cidade Web Rock

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário