21 junho 2009

Senta que vem muito mais pra você!!

Tem na segunda, na terça, na quarta, na quinta .... Tá só esquentando a Semana!


Já de luvas ou mesmo debaixo de uma coberta? Dooomingo é dia de curtir a preguiça mesmo. Para os adeptos da promoção de fim de semana nos cinemas, dá pra curtir a telona nas salas do Severiano Ribeiro. Até 15hs, os ingressos saem a R$ 5 (a meia) e R$ 10 (a inteira). Bora repor o atraso?

Agora, puxe a cadeira, ponha o chá ou café pra esquentar que a semana promete. Tem filmes na telinha, mais noite do projeto Rotação 80 & 90 nesta quarta e estreia antecipada de "Transformers". É. Ao contrário do que usualmente acontece nas sextas, a próxima terça e quarta é dia de estreia do filme em circuito nacional. Tá certo que é muito com cara de pré-estreia, mas a informação já vem sendo divulgada pelas salas do Severiano Ribeiro, Cinemark e shopping Liberty Mall na cidade.



Mas, peraí. Você ainda quer mais? Tudo bem. Início de julho tem também mais uma edição do Festival de Inverno pra esquentar ainda mais o roteiro das férias. Bem acompanhando ou não, vale dar um voltinha por algum destes programas. Não acha?


E, nosso ponta pé inicial também vem em clima de filmagens. Para o próximo mês já estão confirmados os testes de elenco para a adaptação cinematográfica de "Faroeste Caboclo" por Brasília. Antes, como fomos informados no comentário do André de Sant´Anna, o filme andava meio capenga de orçamento. E, por falar no bendito. Post indicado para esta segundona, 22, no Ocioso. Oba!!!!


Conferindo ...

Portanto, espante o friozim e anime-se, seja qual for o programa!


Redação Canal 80

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário