20 junho 2009

Derrotados contra-atacam nesta terça, dia 23, nos cinemas

A guerra entre robôs alienígenas Dutobots e Decepticons volta às telonas em "Transformers 2"

---------------------------------------------------------------------------
Aprenda no vídeo como montar o seu robô:


---------------------------------------------------------------------------

Parecia que estava tudo bem quando Sam Witwicky colocou fim na batalha entre robôs Autobots e Decepticons que ameaçava a Terra. Mas para a alegria dos fãs dessa aventura, a guerra recomeça em "Transformers: A vingança dos derrotados", que estreia terça, dia 23. Aviso: A classificação do filme ainda não saiu.

No filme, o jovem está na faculdade e só quer viver uma vida comum. Ele se separou pela primeira vez de seus pais e também deixou para trás a namorada Mikaela. Foi difícil, mas nada que se compare à dificuldade de explicar sua partida para seu amigo e guardião, o simpático robô Bumblebee. Na faculdade, Sam faz novas amizades e quando acha que tudo está na mais perfeita ordem, começa a ter visões bem assustadoras. Por mais que tente ignorar, o garoto está novamente no meio de um conflito de arrepiar.

A origem dessa briga
Você sabia que foram os bonecos Transformers que deram origem aos filmes e não o contrário como costuma acontecer com a maioria dos brinquedos de filmes? Uma marca japonesa fazia bonecos de robôs que se transformavam em objetos. Na década de 80, uma fábrica de brinquedos americana comprou a licença desses bonecos e lançou os Transformers. Depois é que os bonecos viraram história em quadrinhos, série de TV e filme. E, claro, os novos robôs que aparecem em "Transformers: A vingança dos derrotados" também vão virar brinquedos.

Fonte: Correio Braziliense


Leia também
@
Sessão Pipoca: Férias recheadas com "Transformers" e "Jean Charles"

0 comentários:

Postar um comentário