16 outubro 2009

Jogo musical para o Queen

Segundo Brian May, grupo aparecerá também no 'Lego rock band'


O sucesso de vendas do game “The Beatles: rock band” fez com que outras bandas famosas voltassem seus olhos para o mercado de videogames. Após o baixista do U2, Adam Clayton, afirmar que deseja ver o grupo em um game musical, agora é a vez do guitarrista do Queen, Brian May, dizer que existe a possibilidade da banda ter um jogo próprio.

“Existe conversas nos bastidores sobre um game musical baseado no Queen”, disse May ao site BBC News. “Queremos muito estar em um jogo. Acredito que isso pode acontecer”.

“Rock band” é um jogo musical que, ao lado de “Guitar hero”, permite que até quatro pessoas montem uma banda e toquem músicas de artistas famosos, utilizando controles que imitam instrumentos musicais de verdade como guitarra e bateria. “Rock band” está disponível para PS3, PSP, Xbox 360 e Wii.

O grupo britânico, que em sua formação original tinha Freddy Mercury como vocalista, fará uma aparição no jogo “Lego rock band”. No game que será lançado em novembro nos Estados Unidos, a banda terá a forma de peças de Lego, ao lado de outros artistas como Iggy Pop e David Bowie.

Fonte: G1

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário