10 julho 2010

Brasil: Fim de ano na rota dos shows internacionais

Setembro e Outubro brasileiríssimos para os gringos

Os fãs de Rush já podem respirar aliviados! A produtora Time For Fun confirmou a vinda do trio canadense para o Brasil. Dia 8 de outubro, no Estádio do Morumbi, e no Rio de Janeiro, no dia 10, na Praça da Apoteose. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre preço dos ingressos e início das vendas.

A segunda passagem do trio pelo Brasil integra a turnê mundial "Time Machine", que, para delírio dos fãs, tem no setlist a íntegra do clássico "Moving Pictures" (1981). O grupo veio pela primeira vez ao país em 2002, quando os integrantes gravaram o CD e DVD "Rush in Rio", lançado no ano seguinte. No mês passado, o documentário "Beyond The Lighted Stage" foi exibido nos cinemas brasileiros, mostrando vida e obra da banda.

Setembro

Antes, desembarcam por aqui os alemães do Scorpions para apresentação, em setembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. O show integra a turnê de despedida da banda, "Get Your Sting and Blackout World Tour 2010". Oba!

E para comemorar seus 30 anos de carreira, o quarteto inglês Echo & the Bunnymen fará duas apresentações em terras brasileiras. No dia 11, no Credicard Hall, em São Paulo, e 12 de outubro, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. No último dia 6, a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, repercutiu a vinda do grupo Bon Jovi, para uma apresentação no Morumbi, em 8 de outubro. Será que rola?


Com informações do Blog Keeprocking.

Redação Canal 80

Leia também

@ Echo & The Bunnymen no Brasil
@ Bon Jovi: DVD e shows no Brasil
@ Começa venda de ingressos para documentário do Rush
@ Scorpions anuncia fim da carreira
@ Lionel Ritchie: Ingressos à venda em SP
@ Twisted Sister volta ao Brasil em novembro

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário