10 julho 2010

Elton John fala sobre vida pós-drogas

Cantor só conseguiu viver 'sóbrio' a partir dos 43 anos

Elton John declarou, no lançamento do seu novo CD, "The Union", que sua vida começou aos 43 anos, quando ele ficou sóbrio. O cantor, que deixou os vícios em 1990, disse que largar os antigos hábitos o tornou uma pessoa melhor.

- A minha maior realização na vida foi ficar sóbrio e limpo, porque eu estava uma bagunça. Isso aconteceu em 1990.

Elton, que completou 63 anos em 2010, confessou que se não gostasse muito de sua profissão, já teria morrido de overdose. Segundo o jornal britânico The Mirror, o inglês ainda creditou o sucesso de seu romance com David Furnish – eles são casados desde 2005 - ao novo estilo de vida:

- Eu não sei como mantive minha carreira com aquele consumo de drogas. Fiz isso porque amava muito meu trabalho. Senão fizesse nada, provavelmente já estaria morto. Nunca tive capacidade de amar alguém naquele estado e sendo tão imaturo.

John ainda comentou à imprensa o caso de amigos próximos, como Jack Osbourne e Lady Gaga.

- Jack é um amigo, e está sóbrio desde os 18 anos. Outro dia, conversei com a Lady Gaga e ela me disse: Eu passei da fase da cocaína quando tinha 20 anos. Já a minha fase só acabou aos 43.

Fonte: UOL

Leia também
@ Elton John canta ao lado de homens de sunga

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário