Violência doméstica: Russa chegou a perder um dente na briga
A agência de representação William Morris Endeavor (WME) anunciou o fim do contrato com Mel Gibson, envolvido em uma investigação de violência doméstica. De acordo com o "The Hollywood Reporter", os diretores da WME já queriam rescindir o contrato devido às declarações anti-semitas do ator em 2006, depois de dirigir embriagado, além de algumas outras anteriores nas quais ele questionou a existência do Holocausto.
Ainda segundo o site, a decisão vinha sendo adiada por causa da relação entre Gibson e o agente Ed Limato, que morreu na semana passada. A acusação de ter usado insultos raciais em uma discussão com sua ex-namorada Oksana Grigorieva teria agravado a situação do ator na empresa. O comportamento de Gibson com Oksana está sendo investigado pelas autoridades após ela denunciar que sofreu ameaças do ex-companheiro.
"Mel foi muito importante para Ed," afirmou uma fonte de agência. "Ed estava com ele (Gibson) há 32 anos e acho que o via como um filho.", completou.
Gibson insiste em negar que tenha batido na ex-namorada, apesar de fotos de Oksana com hematomas comprovarem o contrário. Mas cada vez mais sua situação piora. Uma nova gravação com uma conversa entre os dois foi divulgada na última quarta-feira. Veja o diálogo abaixo:
Oksana Grigorieva: "Que tipo de homem é esse que bate duas vezes no rosto de uma mulher que tem uma criança no colo?".
Mel Gibson: "Quer saber... Você mereceu".
Recentemente, uma outra gravação com ofensas do ator para a ex-namorada também foi divulgada . Na época, ele disse que o jeito de se vestir de Oksana a fazia parecer uma "porca no cio".
Fonte: O Globo
Leia também
@ Mel Gibson teria entrado na justiça contra cantora russa
0 comentários:
Postar um comentário