01 agosto 2010

Webdocumentário mostra bastidores do novo CD do Capital

No site oficial: Segunda parte de "Das Kapital" será exibida nesta quarta, dia 4

Nesta quarta, dia 4, o site oficial do grupo Capital Inicial apresentará o segundo episódio de "Das Kapital - O Webdoc". Nesse novo capítulo, o webdocumentário aborda o período de gravação de "Das Kapital", recém lançado álbum da banda, incluindo as dificuldades decorrentes do acidente sofrido pelo vocalista Dinho Ouro Preto. O episódio conta com entrevista do produtor David Corcos e mostra bastidores das gravações em estúdio.

Captado em HD e dividido em três partes, com duração de 7 minutos cada, "Das Kapital - O Webdoc" traz os depoimentos dos membros da banda (Dinho Ouro Preto, Flávio Lemos, Fê Lemos e Yves Passarell) sobre o processo de concepção e produção do novo álbum, além de dar detalhes do período no qual ficaram afastados dos palcos. Os depoimentos são intercalados com material de arquivo dos últimos seis meses, incluindo sessões em estúdio, turnês e depoimentos pessoais dos artistas e integrantes da equipe.

O terceiro e último episódio, previsto para o dia 11 de agosto, tratará da relação da banda com os fãs, internet e do novo posicionamento do mercado fonográfico.

Fonte: Site Sucesso

Leia também
@ SP: Músicos do Capital Inicial deixam suas marcas na RockWalk Brasil

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário